quinta-feira, 13 de abril de 2006

De Que?

De que me valeria tudo no mundo, se não fosse capaz de me entregar, me colocar sem motivos a jogar coisas que não sei no que vão dar? De que me adiantaria ter meus sonhos materiais, se não tivesse vivido como queria, se não tivesse escolhido com quem devia estar?
De que me serviria guardar minha vida dentro de álbuns com retratos e fotos formais, se as melhores lembranças não pudesse no meu coração armazenar? De que me ajudaria conhecer mil pessoas e com elas falsamente me relacionar, se não tivesse alguns que posso minha vida compartilhar e confiar?
Como poderia me julgar perto de ser feliz, se nunca tivesse visto um dia nascer, um sol se por, se não tivesse feito isso ao lado de alguém? Como poderia viver sem nunca ter caído, sem nunca ter tropeçado, sem ter chorado e sem ter sorrido depois?
Como saberia suportar a dor de guardar meus sorrisos, de trancar minhas alegrias, de me prender em conveniências que não fiz? De que me valeria ter o mundo em minhas mãos se não tivesse uma pessoa para besteiras conversar, que pudesse me deixar em paz com meu verdadeiro lugar?
De que me valeria ser feliz se não pudesse nenhuma vez errar?E se não pudesse nunca mais tentar...

Nenhum comentário: