terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

Caminhar

Hoje parece ser um dia bom, bem especial
O céu está mais cinza, completamente nublado
As pessoas estão mais nervosas, sempre tensas
O presidente falou na TV que vai melhorar
Realmente hoje parece que vai ser muito bom
Todas as coisas que faço estão mudando
Todas as mudanças que quero estão faltando
O que era igual, passa a ser meramente vulgar
Ontem mais um assalto, mais alguns reais perdidos
Hoje mais um não, mais um sonho descabido
Rejeitos, lixos, sobras, isso me atrai sempre mais
Espero que tudo possa ser mais normal
Sua loucura, tua bravura, isso já me desfaz
Seus pesadelos, seus imensos medos não me satisfazem
Mas com certeza amanhã será um dia bom
Quem sabe novas esperanças a serem prostituí­das
Com todos esses exames me perturbando, me impugnando
O raio x da minha alma só acusa mera insatisfação
Champanhes, vinhos, vodkas, uísques, tudo mais
Vamos comemorar o dia que não mais será por mal
Depois de amanhã tudo se resolverá em um passe de mágica
E eternamente viveremos adiando nossas ilusões perdidas
Convalescendo do mal da mesmice, da descabida rotina
Percorrendo o caminho da futilidade e da ignorância

Nenhum comentário: