segunda-feira, 7 de novembro de 2005

"God Bless You..."

Dias difíceis os últimos...perder um amigo, alguém que convivemos quase que diariamente, sabemos dos planos, da vida, realmente não é tarefa fácil. Impossível não pensar nesse sorriso, difícil mesmo, impossível não ficar preocupado com o destino que as coisas vão tomar, com as pessoas envolvidas diretamente nessa fatalidade. Por mais que façamos posse de fortes, a noite no quarto, somos frágeis como crianças.
Que Deus te abençoe aí em cima minha amiga, minha prima, minha comadre, invada o céu como sempre fez por aqui, com sua alegria, sua descontração, seu sorriso, suas risadas, invada o céu com todo esse jeito que cativou tantos por aqui, invada o céu fazendo alarde da sua chegada, pois mereces muito.
Em todos esses anos de amizade, tenho certeza que fomos sinceros um com o outro, contamos segredos, compartilhamos alegrias, nos tornamos família (Deus sabe o quanto fiquei feliz em ser padrinho da Samile, lisonjeado, todo besta, não parava de falar)...Tente não se preocupar, faremos de tudo aqui em baixo pela sua loura, pode ficar tranqüila, e sei que irá nos ajudar daí, tenho certeza disso.
Todos temos defeitos e você não fugia disso, afinal de contas somos humanos e erramos muito, mas no seu caso, suas virtudes sempre foram muito maiores do que isso. Ter andado do teu lado é o que agradeço hoje, fazer parte da tua família, ter tido tua confiança tantas e tantas vezes.
Tenho a completa certeza de que tua luz não se apagará e em minha memória sempre ficarão as lembranças dos dias felizes que partilhamos em festas, na tua casa com o Sinval comendo pizza, pelas prais nas férias e em todos os lugares que o teu sorriso e tua risada explodiram do nada.
Siga com a paz dentro da sua alma, para fazer o serviço para que foi chamada a fazer, iluminando aqueles que aqui ficaram, seus pais, irmãs, esposo, filha e amigos, fazendo do céu um lugar muito mais divertido e muito mais amigo de se estar...
"God Bless You..." minha prima...

Nenhum comentário: