quarta-feira, 26 de janeiro de 2005

Dias Rasteiros

Dias rasteiros correndo no tempo sem tempo
Mentiras fúteis querendo enganar mentiras
Diferenças sutis que já não percebo seu erro
Vida mambembe mudando de palco a cada dia
Faço me palavras inúteis
Transformo idéias em lixo
Viro um espaço sem sentido
Mergulho no teu abrigo vazio
Tardes queimando os sentidos sem sentido
Ecos de quem fomos e para onde vamos
Comento tuas virtudes nem tão belas
Esforço um sorriso amarelo sem nexo
Faço me idéias em lixo
Transformo palavras inúteis
Viro o teu o abrigo vazio
Mergulho em um espaço sem sentido
Noites que acalmam o que já não se mexia
Esquinas que terminam em novas esquinas
Teu olhar já não me acanha e me espanta
Sinto cada dia você mais perto no deserto
Faço me palavras em lixo
Transformo idéias inúteis
Viro um abrigo sem sentido
Mergulho em um espaço vazio

Nenhum comentário: