terça-feira, 18 de janeiro de 2005

Filme Cruel


Posso parar de caminhar agora, neste momento
Minha alma se encontra perdida, largada no vento
Todas as histórias que criei eram mentiras somente
Todos os versos que te mandei copiei de alguem
Mesmo assim espero que entendas meu mal
Espere o carnaval acabar e sucinte meus medos
Toque uma sirene de alerta, bata o sino da igreja
Esqueça com certeza tudo que te falei nas manhãs
Podia voar feito um passaro nas minhas ilusões
Criar um mundo novo a cada dia, a cada hora
Todas as canções ja eram poucas para mim
Os meus preceitos intitulavam o inicio do fim
E não devia ter te colocado nesse filme cruel
Escolha um novo papel para desempenhar na vida
Cruze os dedos, monte um esquema, faça uma figa
E esqueça tudo que não pode mais te ser dito.

Nenhum comentário: